sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Eu só rezo pra ficar bem

Estava pensando em tudo que eu espero que ocorra em 2011. Espero muitas coisas, mas você é o que eu mais preciso.

Eu espero muito ter fé. Fé para acreditar que tudo ainda tem uma chance de se resolver, de acabar bem. Eu espero ter muita saúde. Saúde para aguentar todos esse problemas que continuam fazendo parte da minha vida. Eu espero estudar bastante, para poder ser alguém na vida. Eu espero ter sonhos, pois acredito que só quem sonha vive. Quem não sonha, não vive. Em geral eu espero muitas coisas pra minha vida em 2011, mas principalmente espero uma grande conquista: você.

Leandro...

Bem, pra sua vida, espero tudo de bom, pois você merece. Você me ensinou muita coisa, Lê. Você pode não ter noção, e eu posso nunca saber como te mostrar tudo isso, então apenas acredite: tudo o que eu digo que sinto por você, é verdade. Esse amor é muito grande, é imenso, e não caberia nem mesmo nos céus. Esse amor não tem limite, não tem sentido, não tem explicação. Ele só tem motivos... Motivos os quais você me dá vários diferentes a cada dia que passa. Então, feliz ano novo, tudo de bom na sua vida. Sucesso, paz, amor, saúde, sonhos, conquistas e tudo que ainda houver de bom nesse mundo.

Ana Carolina...

Princesinha, é muito difícil falar de você, sabia? Eu sabia da sua existênica há um bom tempo... Mas eu só dei o valor que ela merecia, quando você sumiu e nunca mais voltou. Eu sempre gostei muito de você, pois era você quem fazia da pessoa mais importante da minha vida, a mais feliz de todas. Mas isso já não vem mais ao caso, pois todo aquele Conto de Fadas chegou ao fim, antes do esperado. Tudo aquilo acabou, mas começou outro ciclo, outro amor, outro desejo. Você se foi, e eu cheguei. Ou melhor, você chegou. Chegou na minha vida. E desde então, tudo o que eu mais desejo é tudo aquilo de volta, ou apenas uma parte daquilo: a sua presença. E mesmo que de longe, eu posso te senitr, mas não consigo sentir se você está realmente bem. Então eu continuo aqui, pedindo ao Céus que te guarde, te proteja, ilumine seu caminho e que principalmente te permita e te ajude a ser uma pessoa muito feliz. Brilho própiro você já tem, garota. Apenas siga o caminho do bem, o caminho que sua família te ensinou a seguir, e continue sendo essa pessoa que você é. Realize todos os seus sonhos e encontre um alguém que faça do seu mundo, o melhor.

Amo vocês.

Feliz ano novo, Família NX.

Leandro, Diego, Conrado, Filipe e Daniel, obrigada por tudo esse ano. 

Mãe: Obrigada por ser tudo isso pra mim. Obrigada por me ajudar, me amar, me mostrar o caminho do bem e me ajudar a ser feliz. Obrigada por me mostrar que vale a pena ir atrás dele. [risos] Obrigada também por me aturar e me desculpar tantas vezes. Enfim, obrigada.

Gusta, Bru, Manda, Vick: Obrigada, meus nenéns. Vocês me ensinam coisas melhores a cada dia que passa. A amizade de vocês, pra mim, é uma das coisas mais preciosas e importantes que existem na minha vida. Antes de vocês aparecerem, eu não acreditava em amizade. Mas hoje, eu acredito e preciso. Vocês me fazem acreditar nos meus sonhos, e me mostram que tudo um dia valerá a pena. Eu continuo por vocês e por mim.

Luciana, Luzia, Luana, Marelene: Minha família. A família que não é de sangue, mas que é a melhor que eu poderia ter escolhido. Amo vocês. :)

Vó e pai: Apesar de tudo, amo vocês. Tudo de bom aí.

domingo, 26 de dezembro de 2010

Caminhos

Quando caminhos diferentes, por algum motivo levam ao mesmo lugar, tudo faz sentido. Mas de um jeito ou de outro, eu estaria aqui.

Eu paro para pensar e logo não consigo mais voltar. Eu fico apenas imaginando você perto de mim... eu fico desejando isso. Eu fico lembrando daquele dia 31 de outubro. Você, durante tanto tempo, perto de mim... sorriu, me abraçou. E isso nunca é o suficiente, eu sempre quero mais. Eu sempre quero algo quase impossível para o meu destino. Destino? Destino... foi isso aí que colocou você em minha vida? Ou foi apenas uma sorte? Sorte? Eu não acredito tanto assim em sorte, mas se ela realmente exstir, você é a maior de todas. Ainda sim acredito que você estava escrito em meu destino. E eu o sigo totalmente, de coração aberto, apenas pra você. Eu só não queria seguir toda essa angústia, todo esse sofrimento. Por que sofrer por você? Pra que isso? Onde isso poderia me levar? Eu ainda sim prefiro o caminho que a esperança ainda pode me levar, que é o lugar mais belo, mais verdadeiro, mais acalmente, mais seguro (você) do que seguir o caminho que o sofrimento me oferece... é algo muito escuro. Um escuro que não me permite enxergar você. É algo que sufoca até me deixar sem ar, é algo que devora tudo o que tenho. É algo que toma conta de mim.

Acho que 2011 vai me mostrar como voltar a seguir o caminho da Esperança...

sábado, 25 de dezembro de 2010

Obrigada ♥

Esse Natal já está acabando... e eu não vejo a hora que o ano acabe também.

Anjo, você sempre aparece pra me salvar... mesmo não sabendo disso. E é por isso que eu te amo tanto. Você faz com que aquilo que era pra se tornar algo que eu fizesse questão de esquecer, se torne algo que eu não queira esquecer. Este ano, foi tudo muito difícil pra mim, do começo ao fim. Escola, família, decepção, mágoas, amor não correspondido... Tudo muito difícil. Eu passei o ano inteiro correndo atrás do meu maior desejo: Você. Eu comecei a ir atrás de você logo em Janeiro, e não parei mais... eu ía sempre, mas nunca conseguia. Até que uma hora, eu percebi que o ano já estava acabando, e que eu não tinha te abraçado, não tinha te falando que eu te amo. Mas sim, você chegou salvando o meu ano inteirinho, com um simples abraço, com um simples sorriso acompanhado de uma risadinha. Sim, Anjo... Esse momento salvou meu ano... E por isso, fiquei mais forte pra começar a luta, novamente, no ano que está chegando. Eu realmente tenho muitas esperanças que 2011 seja um ano de conquistas e vitórias na minha vida. E eu quero e vou fazer de tudo para que você faça parte dessas conquistas. Porque por mais que eu já tenha te tocado, por mais que eu já tenha te abraçado, isso nunca será o suficiente... Apenas você consegue trazer aquela felicidade que toma conta de mim. E eu preciso muito dessa tal felicidade para seguir em frente, firme e forte.

E eu vou lutar por você até o fim, pois ao seu lado, nada me dá medo.

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Natal

Sabe... hoje, quando eu estiver esperando ansiosamente a tal "Meia-noite", eu vou estar pensando em você.

Eu vou estar pensando que daqui uns dias, o ano vai mudar. Tudo vai mudar, menos o meu amor por você, menos o meu desejo de estar perto de você. Hoje, quando passar a meia-noite, eu vou estar lembrando da última vez que eu te abracei, que eu estive com você. Leandro, posso te afirmar uma coisa: os dois momentos que passei ao seu lado, foram os dois momentos mais incríveis, mais lindos da minha vida. E isso nunca irá mudar. Eu te amo com todas as minhas forças.

Hoje, talvez, não seja o melhor Natal de todos. Na verdade, acho que nem será muito bom... Mas o tempo todo, enquanto todos estiverem conversando, rindo, comendo, zuando... bem, eu vou estar fazendo o mesmo de sempre: pensando em você. Eu vou estar pensando que você é o Anjo mais lindo que o destino poderia ter escolhido pra mim.... Você é o meu presente, não de Natal. Mas sim, da minha vida enteira. Você é o melhor presente. Sempre será assim.... Eu sempre vou te amar, por mais que o tempo passe.. sempre terá um Você dentro de mim. Eu sempre vou estar preoculpada em te ver feliz, em te ver bem. 

Desejo à Família Franco da Rocha e à Família Nx Zero um ótimo Natal.

#FNX, obrigada por serem o que vocês são: TUDO.

Leandro, te amo. Feliz Natal, neném.

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Nada muda

Por mais que tudo isso seja muito difícil, eu vou te esperar. Não importa o tempo que passar, tudo ainda continua valendo muito a pena. Eu sei que eu sou só mais uma de suas milhares de fãs que te falam essas coisas belas, mas eu não posso deixar de dizer que te amo muito. E pode passar muito tempo, haja o que houver, sempre terá um Você dentro de mim. Sempre irá existir um sentimento muito forte, que brilhará na minha vida com muita intensidade. Essa intensidade me levará até você, de alguma forma, não importa como seja. Pode ser por sonhos, por fotos muito antigas, por um programa de TV, ou simplismente por uma lembrança que despendou lá de cima, eu sempre vou lembrar de você. Não tem como esquecer do Homem, do Menino, Do Anjo que mudou a minha vida... pra melhor. Me mudou, me ensinou o que é amar uma pessoa, independente da distância, e me ensinou que quando se ama desta forma, o amor destrói qualquer barreira, qualquer obstáculo. Obrigada por tudo, obrigada por existir. Te amo com todas forças existentes no meu peito.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Muito mais.

Eu não sei como definir você em minha vida. Será que você é um Anjo ou apenas um Humano Iluminado? Uma Luz ou uma Força? Uma Esperança ou uma Certeza? A única coisa que eu sei, é que você é meu Tudo, não importando o que seja. Outra coisa que eu não sei definir é o que sinto por você. É  uma mistura de adimiração, orgulho, motivação, superação, objetivo, exemplo e, principalmente, amor.

Já passaram pessoas muito importantes na minha vida que eu gostei, amei ou adimirei. E sei que ainda virão muitas pessoas assim. Mas tenho toda a certeza deste mundo que jamais senti/sentirei por alguém o que sinto por você. Isso ultrapassa o verbo amar. Isso é algo muito mais do que um simples amor.