quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

O que eu devo fazer agora: te avisar que você venceu, ou tentar continuar como se nada tivesse me acontecido? Bem, as luzes estão cada vez mais fraca, tá cada vez mais opaca. Eu não sei quem poderia me ajudar agora. Desde que eu comecei a te amar dessa forma, eu tenho essa mania de procurar em você as soluções de todos os meus problemas, assim criando mais um.

Eu quero parar. Eu quero controlar. Eu quero dormir e nunca mais acoradar. Eu quero dormir e sonhar. Sonhar com você, pra sempre. Sonhar e fazer o tempo parar. Fazer o seu olhar paralizar de encontro ao meu, seu sorriso iluminar o meu sorriso, e assim tentar continuar.

Que cabeça, a minha... Eu não iria precisar continuar. Eu iria começar. Começar da forma mais linda possível: com você.

É, eu sempre tive essa mania de sonhar alto... Talvez seja por isso que eu sofra tanto por não conseguir realizar todos meus sonhos. Mas é que você está longe. Você está morando no topo do meu céu, e eu não tenho asas para voar ao seu encontro. Voar e nunca mais voltar. Voar e me segurar em você, para não cair.

Mas eu já tentei voar, percebi que não tinha asas e fui caindo aos poucos, até chegar no chão e cair. Eu caí e só você poderia me levantar.

Eu não tenho mais o que te falar. Acho que está na hora de entregar todo o jogo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário