Vou contar.
Eu estava num show do NX, o local parecia um fundo de uma casa bem bonita e grande... tinha até um palco. Havia poucas fãs, e tinha um lugar "especial" pra mim. Eu ficava sentada no palco, bem na sua frente, como no último show que eu fui. Você estava lindo, como sempre, mas estava mais bonito do que nunca. Se eu já vi mais bonito, eu não me lembro.
Eu te chamava, e você sorria, com um leve olhar forte, que me dizia: "Continue, não desista."
*pensando*
Eu realmente não sei o que pensar desse sonho, mas podem ter a certeza de que ele me mostrou algo muito importante, me mostrou que eu não posso desistir.
Bom, voltando ao sonho: No intervalo de uma música para outra, eu segurei sua mão e falei: "Amo você, Lê. Mesmo mesmo mesmo!" e você abriu aquele sorriso lindo, que apenas você sabe abrir, e disse: "Tá bom :)".
Aquilo foi tão real, foi tão bom, parecia que eu realmente estava ouvindo, novamente, essas palavras confortantes. Mas assim como a realidade, você soltou minha mão para dar continuidade ao show.
Ah sim, não posso me esquecer do detalhe comum de quando o assunto é você: quando você olhou bem nos meus olhos para dizer essas "poucas" palavras, obviamente, eu chorei. Eu me emocionei e morri de tanta felicidade e alívio. Aquele alívio que você me trás no teu abraço, aquele conforto de quanto eu te abraço e penso: "Enfim, a paz que eu preciso. O conforto de quem eu mais amo..."
Tá, é loucura, mas é isso mesmo. É muito real, é muito verdadeiro.
Continuando: Depois que acabou o show, o Diego, o Conrado, o Daniel e o Filipe desceram do palco para atender todos fãs que estavam lá, e você ficou falando no celular. Eu percebia seus olhares brilhando, e aquele sorriso sem fim.
Bom, vocês já sabem, né? Ele estava falando com ela, a Ká: "Pera, estou falando com a minha princesa. :)" ele disse pra mim.
Eu achei a coisa mais linda desse mundo, o seu jeito de falar dela e com ela.
Mais uma vez, continuando: Depois que você desligou o celular, você desceu do palco e foi direto falar comigo. Eu me prendi em seus braços, e não soltei mais. Eu mostrava minha felicidade, e você mostrava a sua satisfação em fazer uma pessoa tão feliz. Eu me segurei em seus braços, me apoiei nessa felicidade e você não me deixou cair, você me segurou até o fim desse longe abraço. (isso também não foi muito diferente.)
Mas enfim, você atendeu todos fãs, e eu nem vi os outros meninos, eu apenas fiquei obsevando seu jeito, seu carisma, sua simplicidade... observando você. Fiquei encantada.
Depois de você atender todo mundo, com a maior paciência, você entrou no seu carro e e fui atrás. Daí você falou: "Olha, eu sei que pra você é tudo difícil, e às vezes você pensa em desistir. Mas não desista de mim, não desista dos seus sonhos. Vá até o fim. :)"
*quase chorando*
Sim, meu mundo partiu em dois. Tudo acabou, e quando eu acordei, não parava de pensar nisso... pensar se isso é coisa da minha cabeça, ou se foi algo para abrir meus olhos, dizendo: "Nathália, para com isso. Vá até o fim, até porque, você ama muito esse cara, tudo valerá a pena, tudo será muito bom, quando chegar o fim desse sofrimento. Então, siga em frente."
Eu realmente fico sem palavras quando penso que tantas vezes eu pensei em desistir de você, que é a pessoa que, de alguma forme, me trás uma paz abusuda, uma felicidade imensa, e uma realização enorme.
Anjinho, obrigada mais uma vez por fazer o que você sempre faz. Te amo muito. Mesmo mesmo.... e não se esqueça disso, nunca. Jamais.
Verdades, coração que ja não aquece mais
Sentimentos, uma chama que nunca se desfaz
Sentimentos, uma chama que nunca se desfaz
Nos seus olhos a luz brilhou, mais uma vez
E me fez entender o que é amar
E me fez entender o que é amar
Se ainda ouço a chuva cair
É algo que me faz lembrar
Que eu não posso estar sem você
Me diz que a chama não vai se apagar
Que a nossa música ainda toca aqui
Nos nossos sonhos, eu sei que vou levar
E o seu abraço sempre a me cobrir
É algo que me faz lembrar
Que eu não posso estar sem você
Me diz que a chama não vai se apagar
Que a nossa música ainda toca aqui
Nos nossos sonhos, eu sei que vou levar
E o seu abraço sempre a me cobrir
E ainda vou chorar
Em olhar pra você e dizer que te amo, ou não
Em olhar pra você e dizer que te amo, ou não
Mais uma vez, vou ficar aqui
Pra ver a chuva cair
Lembrar que o seu cheiro ainda fica em mim
Vou chorar...mas que saudades de você
Mas que saudades de você...
,
Pra ver a chuva cair
Lembrar que o seu cheiro ainda fica em mim
Vou chorar...mas que saudades de você
Mas que saudades de você...
Nenhum comentário:
Postar um comentário