sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Escrito em algum lugar.

Há tanto tempo eu não me sentia assim. Graças a Deus, a sua Luz voltou, e com ela vieram coisas maravilhos para dentro de mim... coisas que eu realmente estava precisando.


Eu realmente não sabia se acreditava naquilo ou não. Tudo o que eu mais queria era pensar positivo... mas algo não me permetia. Acho que é porque tenho muito medo de sofrer, pois já criei espectativas totalmente erradas, que me fizeram muito mal. Mas parece que dessa vez me contive, e soube diferenciar ilusão de esperança.


Sei que nada aconteceu ainda, mas parece que isso serviu para eu acreditar cada vez mais que os meus maiores sonhos podem ser tornar as melhores realidades. Mas o bom mesmo é saber que essa realidade, será você. Isso não sai da minha cabeça. Eu fico pensando em cada palavra que eu vou usar para te falar o quanto você é grande, o quanto você é incrível, o quanto você é especial, o quanto você é essencial, o quanto você é único, diferente... o quanto você é. Mas daí fico pensando... "Jamais conseguirei falar tudo isso em palavras, jamais consegurei te mostrar tudo isso. Isso é impossível.". Mas também tem o detalhe que eu não quero esquecer nada... eu não posso esquecer de te falar, ao menos, o quanto eu te amo, o quanto você vale. E aí, novamente, me encontro estudando cada detalhe.

Isso tudo só serviu para me mostrar que vale, mais que tudo nesta vida, acreditar até o fim. Pois os sonhos, por mais distante que sejam, são feitos de realidades. E para você chegar até a verdadeira realidade, você precisa passar pelo processo dos sonhos. "Ela acreditava em Anjos, e por acreditar, eles existiam."

E agora, mais do que nunca, tenho certeza que todo esse tempo, sentido coisas ruins, não foi em vão. Tudo valerá muito a pena. Eu não me canso de dizer. Vai valer muito a pena.

"Talvez, Deus tenha um plano pra mim bem maior qua sonhei. Só dou tempo ao tempo... Deve estar escrito em algum lugar. As coisas nunca são como a gente quer. Sei que só tem coragem quem tem medo. Deixo a vida decidir o que devo fazer..."

sábado, 23 de outubro de 2010

Dilacerada.

Sempre que vou postar aqui, da minha cabeça saem coisas que não deviam sair. Saem coisas que eu não queria sentir. Se eu soubesse que essas coisas iriam sair para nunca mais voltarem, ficaria até que bem comigo mesma. Mas não. Elas saem para tomar um ar, se refrescar com a seca do meu coração. Com a seca que o meu coração fica quando você não está aqui. E assim que essas coisas acabam de respirar, elas voltam com muito mais força. Elas respiram e logo me deixam sem respirar. Não, eu não quero isso para mim. Isso jamais me fará bem.

Eu tenho apenas uma escolha: Tirar você de mim. Mas cada vez que eu tento, essa dor que assola meu coração apenas aumenta. Aumenta tirando uma parte de mim. Tira a melhor parte que eu tenho. Essa parte é sua. Apenas sua. E talvez, seja por isso que essa parte esteja tão machucada.

Eu me sinto perdida, porque não sei o que fazer. Eu tento. Mas tento muito, com muita força e esperança. Mas cada vez que eu não consigo, essa esperança e essa força ficam muito transparentes. Aí penso "Essa é a hora de tirar essa parte, totalmente ferida, de mim.", e então eu tento. Mas não dá. Portanto, eu realmente fico sem saída. Não sei se vou até o final para buscar apenas a minha felicidade, ou se paro de sofrer e tento ser feliz sem você. Mas sei que jamais conseguirei ser feliz sem você. Mas também sei que não vai ser sempre que vou conseguir o que quero, o que preciso. Será que vale a pena eu sofrer tudo o que sofro? Será que vou aguentar sofrer assim? Sim. Vou conseguir aguentar esse sofrimento. Vou conseguir aguentar essa angústia, essa dor. Vor aguentar tudo... por você. Sempre por você. Apenas por você.

Por que lutar para deixar de te amar? Por que lutar para te esquecer? Se é para lutar pelo impossível, irei, sempre, lutar por você.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Tirar você de mim.

"Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama."

 Fiquei pensando muito nesta frase e percebi que ela faz muito sentido... muito mesmo. Só eu sei o quanto eu tento me desligar de você, me desfazer de você aqui, dentro de mim. Eu tento a cada dia que passa. Mas a cada tentativa, eu percebo, apenas, que não adianta eu tentar tirar você de mim. Não adianta, você não vai sair. Você está cada vez mais presente dentro de mim, e isso é muito notável, aos meus olhos. Eu jamais vou conseguir desistir de você.

Buscar apenas uma olhar seu de encontro ao meu, se torna tão fácil perto de tentar tirar você de mim...

domingo, 17 de outubro de 2010

Você me intristeceu sem saber. Eu preciso mudar.

É tão impressionante o efeito que você tem sobre mim. Ao mesmo tempo que te amo acima de qualquer obstáculo que nos separe, você acaba comigo.
Isso me deixa sem vontade de nada.

sábado, 9 de outubro de 2010

Não sei.

Eu já não sei de mais nada. Eu não sei ao certo o que estou sentindo, eu não sei se isso é certo ou errado, eu não sei quanto tempo isso vai durar, eu não sei se isso vai passar. Eu não sei nem se você vai chegar. A única coisa que eu sei é que, quando eu tento viver sem você, as lágrimas caem dos meus olhos.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Aquilo que eu era.

Ela existia, ela vivia. Ela era uma menina de sorriso fácil. Ela tinha momentos de felicidade. Ela corria, ela dançava, ela cantava, ela brincava, ela tinha tudo. O tempo passou; ela cresceu; as coisas mudaram. Agora ela é uma menina que tem apenas intervalos de alegria. Ela caminha cantando sua vida com mágoas, decepções, medos, raiva e ódio. Ela carrega um enorme peso em suas costas, e sabe que não irá conseguir carregá-lo por muito tempo. Ela vive com saudade e tristeza. Ela está paralizada pela incerteza e desesperada pela solução.

Hoje ela não vive mais... ela apenas existe.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Por favor,

Me encontre aqui e fale comigo... Eu quero te sentir, eu preciso te ouvir. Você é a Luz que está me guiando para o lugar onde encontrarei paz, novamente. Você é a força que me faz andar, você é a esperança que me faz confiar, você é a vida pra minha alma. Você é meu propósito, você é tudo. Você acalma as tempestades, você me dá repouso. Quando você me segura em seus braços, fico segura de que jamais irei cair. Você roubou meu coração e me deixou sem fôlego.Você é tudo que eu quero, você é tudo que eu preciso. Você é tudo.

Sim, eu ainda me lembro muito bem. Me lembro como jamais lembrarei de outras coisas... Não sei se devo considerar hoje um dia muito feliz ou pelo menos um pouco triste. Hoje completa UM ANO que encontrei Minha Luz... Sim, devo agradecer muito por tudo que vivi naquela data, mas é muito difícil lembrar que já faz tanto tempo que tudo isso aconteceu. Minha Luz, você é a força de muitas pessoas, eu sei... Mas, antes de tudo, é a Minha Luz. Eu estou precisando muito que você volte, por um instante, e mude tudo outra vez. Eu preciso me sentir segura de que você ainda me guiará por muito tempo. Eu preciso de você. Eu preciso ver seu reflexo bem forte, na minha frente. Eu preciso sentir novamente aquela felicidade, que só sei sentir ao seu lado. Sim, foi só uma vez que a senti, mas você é tão forte, tão intensa, que bastou uma só vez para me fazer perceber que o que eu estava sentindo, naquele instante, era muito mágico. Era algo forte, lindo, verdadeiro, puro... único. Por favor, Luz, volte a guiar meu caminho. Volte a iluminar meu caminho. Eu sei que você está aqui, bem perto de mim. Sei, pois posso te sentir, apesar de tanta distância. Por favor, volte. Por favor, chegue. Por favor, nunca mais me deixe... essa dor é tão forte. Por favor. Por favor...

sábado, 2 de outubro de 2010

A Luz que você reflete.

Há vezes em que eu penso em desistir de tudo. De tudo que se refere a você. Mas paro para pensar e vejo que tudo vai piorar se eu desistir. Bem, muitas vezes eu já perdi as esperanças, muitas vezes eu criei expectativas erradas ou tão grandes que não cabiam em simples realidades. Não cabiam na grande e dolorosa realidade de não ter você aqui quando eu mais preciso. Sim, eu sempre preciso de você aqui. Sempre sinto a sua falta... Mas há momentos em que a saudade aperta tanto que me destrói, e esse momento é o qual eu mais preciso de você. E parece que quanto mais o tempo passa, menos resultados bons eu tenho. Mas esses resultados ruins sempre me fortalecem, pois eles me dão mais força para lutar por você. E é aí que eu vejo que a Esperança sempre está aqui, dentro de mim, mesmo que escondida ou quase transparente. Essa esperança é da cor da Luz que você reflete em mim. Isso torna tudo tão mais fácil...

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Minha Luz...

Sempre, desde muito tempo atrás, eu sempre reparava em uma Luz. Essa Luz sempre estava comigo, independente do lugar que eu fosse. Mas ela se mantinha apagada. Mas mesmo assim, sempre a enxergava. Enxergava, porém, não consiguia ver o seu significado, seu valor nem a sua intensidade. Essa Luz, com o tempo, foi ficando cada vez mais forte. Comecei a ver sua beleza, e percebia que ela era algo muito diferente de todas já vistas. A cada dia que passava, ela ía aumentando sua intensidade e, com isso, fui percebendo o quanto ela era valiosa... Era algo muito raro. Mas um dia, parece que ela fugiu do meu caminho, e então resolvi ir buscá-la, pois já estava me fazendo uma grande falta. Eu fui  seguindo-a até um jardim muito belo. Lá tinha muitas Luzes iguais aquela, mas nenhuma se comparava com a Minha Luz. Gritei pelo seu nome, e ela veio em minha direção. Pedi à ela para que voltasse comigo, e que nunca mais me abandonasse daquela forma. Ela, então, me explicou que ela era a Força de muitas pessoas e que não podia sempre estar comigo. Eu, apesar de muito triste, aceitei que ela fosse guiar outros caminhos. Mas o engraçado é que, mesmo eu deixando-a ir, ela sempre ofusca meu olhar, minha mente e minha vida. A Minha Luz sempre está aqui, comigo...