Há tanto tempo eu não me sentia assim. Graças a Deus, a sua Luz voltou, e com ela vieram coisas maravilhos para dentro de mim... coisas que eu realmente estava precisando.
Eu realmente não sabia se acreditava naquilo ou não. Tudo o que eu mais queria era pensar positivo... mas algo não me permetia. Acho que é porque tenho muito medo de sofrer, pois já criei espectativas totalmente erradas, que me fizeram muito mal. Mas parece que dessa vez me contive, e soube diferenciar ilusão de esperança.
Sei que nada aconteceu ainda, mas parece que isso serviu para eu acreditar cada vez mais que os meus maiores sonhos podem ser tornar as melhores realidades. Mas o bom mesmo é saber que essa realidade, será você. Isso não sai da minha cabeça. Eu fico pensando em cada palavra que eu vou usar para te falar o quanto você é grande, o quanto você é incrível, o quanto você é especial, o quanto você é essencial, o quanto você é único, diferente... o quanto você é. Mas daí fico pensando... "Jamais conseguirei falar tudo isso em palavras, jamais consegurei te mostrar tudo isso. Isso é impossível.". Mas também tem o detalhe que eu não quero esquecer nada... eu não posso esquecer de te falar, ao menos, o quanto eu te amo, o quanto você vale. E aí, novamente, me encontro estudando cada detalhe.
Isso tudo só serviu para me mostrar que vale, mais que tudo nesta vida, acreditar até o fim. Pois os sonhos, por mais distante que sejam, são feitos de realidades. E para você chegar até a verdadeira realidade, você precisa passar pelo processo dos sonhos. "Ela acreditava em Anjos, e por acreditar, eles existiam."
E agora, mais do que nunca, tenho certeza que todo esse tempo, sentido coisas ruins, não foi em vão. Tudo valerá muito a pena. Eu não me canso de dizer. Vai valer muito a pena.
"Talvez, Deus tenha um plano pra mim bem maior qua sonhei. Só dou tempo ao tempo... Deve estar escrito em algum lugar. As coisas nunca são como a gente quer. Sei que só tem coragem quem tem medo. Deixo a vida decidir o que devo fazer..."
Nenhum comentário:
Postar um comentário