Há quem diga, que só existe afeto, quando se tem a presença da pessoa, há quem duvide de amizades à distância, mas eu não só acredito em amizades assim, como tenho uma amizade à distâcia; A distância entre Porto Alegre e São Paulo. Não sei ao certo como essa amizade surgiu, mas ela tem um elo muito forte, um amor incondicional por uma banda: NXZERO. Essa menina que sempre vos escreve aqui, ela é muito mais do que uma simples menina. Ela é uma amiga que está sempre a disposição quando precisamos, além de ser uma fofa, ela tem uma garra enorme, é uma verdadeira guerreira que não desiste dos seus sonhos, eu agradeço sempre por ter 'esbarrado' com ela pelo orkut. Desde aquele dia que eu visitei o teu orkut MINHA morena, eu não ganhei só mais uma amiga; eu ganhei uma confidente, eu ganhei alguém que sofre quase pelas mesmas coisas que eu, eu ganhei alguém que ama o Leandro, como eu amo o Diego, enfim eu ganhei mais uma MELHOR AMIGA, sim; mesmo com pouco mais de três meses de amizade, eu já te considero minha morena, tu entrou na minha vida, pra ficar, e conto os dias para eu ir pra São Paulo e poder de dar um mega abraço. Enquanto esse dia não chega, vamos continuar nos falando sempre pelo msn, vamos continuar a espera de realizarmos nossos sonhos; e só pra tu não esquecer: conta SEMPRE comigo, e tenha certeza meu bebê que Deus tem um plano pra nós, bem maior que sonhamos, só vamos dar tempo ao tempo, deve estar escrito em algum lugar!
EU TE AMO MUITO, MINHA MORENA!
Vitória Martins - @viickmt
segunda-feira, 17 de janeiro de 2011
domingo, 16 de janeiro de 2011
Eu só queria ter a certeza que você não pensaria, de jeito nenhum, que eu desisti de você. E, de certa forma, eu fico feliz por você não saber tanto de mim, porque se você soubesse, você se decepcionaria...
Só me prometa que, um dia, você vai saber o quanto eu me esforcei, o quanto eu lutei por você. Prometa isso, porque eu prometo que mesmo quando todos pensarem que você já não existe dentro do meu pensamento, você ainda estará permancendo aqui, no meu silêncio.
Porque depois que acabar esse ciclo, logo após iniciará outro. Mas, certamente, voce não é um ciclo. Você é algo permanete.
Isso nunca irá mudar. Mas eu ainda tenho muito medo, Leandro. Muito mesmo.
Mas me prometa. Só me prometa.
Te amo, garoto. Só lembre-se sempre disso, tá? Mesmo que não demontre... apenas saiba, apenas lembre.
sexta-feira, 14 de janeiro de 2011
A verdade é uma só: apesar de isso tudo ser amor, não é bom, não é legal e não me faz bem. Tá, eu sei que isso tudo parece uma grande bobagem, uma grande loucura... e pode até parecer tudo isso ou até coisas piores, porque eu tô acostumada a ouvir coisas do tipo: "Ah, que exagero" ou "Se toca, ele é só guitarrista de uma banda", ou até mesmo "Isso não é amor o_o"
Mas a verdade é que eu não o vejo como o "guitarrisa do Nx Zero". Eu vejo ele como o Leandro, como um cara que mudou totalmente minha vida, que me tornou uma pessoa melhor. Talvez piorou pelo fato de eu ficar sofrendo diariamente com isso, mas o que realmente mudou foram meus sonhos, minha força de vontade pra ir atrás de um sonho quase impossível. E, na verdade, eu sei que nada é impossível, e acho que o mais importante quando o assundo é SONHOS, é ACREDITAR. Eu, no fundo, ainda tenho esperançar de realizar meus sonhos.... mas é que eu tenho muito medo. Eu tenho medo de não conseguir, eu tenho medo de me iludir. E esse meu jeito "Realista" com certeza atrapalha todos esses meus sonhos.
Se meu sonho é abraçar ele? Sim!
Mas eu já não abracei ele duas vezes? Sim!
Isso não foi o suficiente? Não...
Por que? Bem, porque nessas duas vezes que eu o abracei, ele não sabia quem eu realmenete era, de onde eu vinha, e porquê eu estava lá chorando por ele. Meu sonho é abraçar o Leandro sabendo que, mesmo que ele não lembre do meu nome, não lembre detalhadamente do meu rosto, ele saiba que eu sou aquela menina (mais uma) que ama ele com todas as forças, e que apesar de não ter conseguido todas as vezes abraçá-lo, eu tentei, eu fiz de tudo... eu lutei até o fim. Eu quero que ele saiba o quanto eu gosto dele, o quanto eu aprecio cada detalhe do rosto dele, o jeito de tocar, o jeito de cantar, o jeito de falar... eu quero que ele saiba quem eu realmenete sou e o que eu sou capaz apenas por um abraço dele.
Sim, isso está muito longe, mas acho que isso não é impossível.
Eu não tenho ninguém para me ajudar nisso, ninguém mesmo. Por mais que o Gu tente me ajudar, por mais que a Bru também tente me dar esperanças e por mais que minhas amigas que moram longe de SP fale que estão torcendo por mim, eu continuo sozinha. Porque todos que tentam me ajudar, de alguma forma, e sempre ajuda de verdade, nenhum deles amam o Leandro, nenhum deles seriam capazes de fazer o mesmo que eu sou capaz. Eu não dá pra falar pra minha mãe: "Olha mãe, tô saindo de casa sozinha porque eu sei onde o Leandro vai estar!" e sair que nem louca, chorando de desespero e medo. Não dá mesmo.
Eu me sinto muito sozinha, porque quando eu tento desabafar sobre isso com alguém, seja quem for, na verdade ninguém seria capaz de me entender. E mesmo que entendesse, ninguém poderia solucionar meu problema. E eu não acho que o certo seria a solução vir de mãos beijadas. Eu adoro correr riscos pelo Leandro! Eu amo aquela angústia de "será que eu vou conseguir mesmo?". Mas eu só gosto disso quando, no final, eu recebo o abraço dele aliviando todo aquele aperto, todo aquele sofrimento. É, não tem nem como contar as vezes que eu sentir essas angústias e essas incertezas, mas eu sei que o alivio só recebi duas vezes. É dois abraços não são compatíveis com a quantidade de vezes que eu fui atrás dele (e não consegui nada).
Tudo isso é muito ruim, e eu só quero me livrar de tudo isso. É bom amar ele, é bom saber que você tem um Anjo tão lindo, tão maravilhoso, tão especial, tão... Leandro. Mas como eu já falei, isso não me faz bem.
Acho que a minha mãe estava certa quando eu perguntei pra ela qual era o motivo de todo esse sofrimento, de todo esse amor e ela falou: "O maior erro, o maior problema é que você está vivendo a vida de uma pessoa que nem lembra de você. Seu mundo gira em torno da vida dele."
Uma vez eu estava falando sobre tudo isso com uma amiga minha, que também é fã do Leandro, e ela falou que era fácil parar com isso. Era só começar a gostar dele como toda fã. :)
Nossa, bem fácil pra ela falar isso pra mim. Não é ela que sente tudo o que eu sinto. Apenas eu. Só eu sinto como se ele tivesse arrancado meu coração e levado embora com ele.
Eu só queria algumas oportunidades de ver ele, de tocar ele e provar para eu mesma, que nada é impossível. E que amar alguém é correr riscos e mais riscos... e no final, continuará valendo a pena.
quarta-feira, 12 de janeiro de 2011
O que eu devo fazer agora: te avisar que você venceu, ou tentar continuar como se nada tivesse me acontecido? Bem, as luzes estão cada vez mais fraca, tá cada vez mais opaca. Eu não sei quem poderia me ajudar agora. Desde que eu comecei a te amar dessa forma, eu tenho essa mania de procurar em você as soluções de todos os meus problemas, assim criando mais um.
Eu quero parar. Eu quero controlar. Eu quero dormir e nunca mais acoradar. Eu quero dormir e sonhar. Sonhar com você, pra sempre. Sonhar e fazer o tempo parar. Fazer o seu olhar paralizar de encontro ao meu, seu sorriso iluminar o meu sorriso, e assim tentar continuar.
Que cabeça, a minha... Eu não iria precisar continuar. Eu iria começar. Começar da forma mais linda possível: com você.
É, eu sempre tive essa mania de sonhar alto... Talvez seja por isso que eu sofra tanto por não conseguir realizar todos meus sonhos. Mas é que você está longe. Você está morando no topo do meu céu, e eu não tenho asas para voar ao seu encontro. Voar e nunca mais voltar. Voar e me segurar em você, para não cair.
Mas eu já tentei voar, percebi que não tinha asas e fui caindo aos poucos, até chegar no chão e cair. Eu caí e só você poderia me levantar.
Eu não tenho mais o que te falar. Acho que está na hora de entregar todo o jogo...
Eu quero parar. Eu quero controlar. Eu quero dormir e nunca mais acoradar. Eu quero dormir e sonhar. Sonhar com você, pra sempre. Sonhar e fazer o tempo parar. Fazer o seu olhar paralizar de encontro ao meu, seu sorriso iluminar o meu sorriso, e assim tentar continuar.
Que cabeça, a minha... Eu não iria precisar continuar. Eu iria começar. Começar da forma mais linda possível: com você.
É, eu sempre tive essa mania de sonhar alto... Talvez seja por isso que eu sofra tanto por não conseguir realizar todos meus sonhos. Mas é que você está longe. Você está morando no topo do meu céu, e eu não tenho asas para voar ao seu encontro. Voar e nunca mais voltar. Voar e me segurar em você, para não cair.
Mas eu já tentei voar, percebi que não tinha asas e fui caindo aos poucos, até chegar no chão e cair. Eu caí e só você poderia me levantar.
Eu não tenho mais o que te falar. Acho que está na hora de entregar todo o jogo...
terça-feira, 11 de janeiro de 2011
Eu finalmente cheguei na fase final de uma batalha. A fase em que tudo toma um rumo, um sentido. Eu cheguei até aqui, totalmente sem entender nada, sem saber o que fazer, sem saber o que aconteceu para eu estar aqui. Eu cheguei derrotada, aborrecida, perdida, sozinha e com dores. Sangrando por dentro, morrendo por dentro... quase parando de respirar, com o coração quase parando de bater. Eu não sinto vontade de acordar, eu não sinto vontade de sorrir, eu não sinto vontade de me arrumar e sair. Eu só sinto vontade de estar perto de um leve passado. Passado que me prende a ele, até hoje. Eu quero me desprender, mas isso tudo é muito viciante. Me faz mal, mas é muito viciante, porque tudo isso envolve você, e você, de alguma forma, me prende, me segura... me faz bem. Você me faz bem e me faz mal. Você sempre será assim: um veneno. E eu nunca provei um veneno tão viciante assim.
Sinto vontade de recomeçar essa batalha.
domingo, 9 de janeiro de 2011
Vivendo um sonho
Sabe, na noite de ontem, eu sonhei com você. Acredito que foi o melhor sonho que eu tive até hoje. Foi algo muito real, parecia que eu estava realmente te abraçando e ouvindo tudo o que você me disse. Eu confesso que acordei muito feliz e com algumas lágrimas caíndo. Foi uma sensação maravilhosa...
Vou contar.
Eu estava num show do NX, o local parecia um fundo de uma casa bem bonita e grande... tinha até um palco. Havia poucas fãs, e tinha um lugar "especial" pra mim. Eu ficava sentada no palco, bem na sua frente, como no último show que eu fui. Você estava lindo, como sempre, mas estava mais bonito do que nunca. Se eu já vi mais bonito, eu não me lembro.
Eu te chamava, e você sorria, com um leve olhar forte, que me dizia: "Continue, não desista."
*pensando*
Eu realmente não sei o que pensar desse sonho, mas podem ter a certeza de que ele me mostrou algo muito importante, me mostrou que eu não posso desistir.
Bom, voltando ao sonho: No intervalo de uma música para outra, eu segurei sua mão e falei: "Amo você, Lê. Mesmo mesmo mesmo!" e você abriu aquele sorriso lindo, que apenas você sabe abrir, e disse: "Tá bom :)".
Aquilo foi tão real, foi tão bom, parecia que eu realmente estava ouvindo, novamente, essas palavras confortantes. Mas assim como a realidade, você soltou minha mão para dar continuidade ao show.
Ah sim, não posso me esquecer do detalhe comum de quando o assunto é você: quando você olhou bem nos meus olhos para dizer essas "poucas" palavras, obviamente, eu chorei. Eu me emocionei e morri de tanta felicidade e alívio. Aquele alívio que você me trás no teu abraço, aquele conforto de quanto eu te abraço e penso: "Enfim, a paz que eu preciso. O conforto de quem eu mais amo..."
Tá, é loucura, mas é isso mesmo. É muito real, é muito verdadeiro.
Continuando: Depois que acabou o show, o Diego, o Conrado, o Daniel e o Filipe desceram do palco para atender todos fãs que estavam lá, e você ficou falando no celular. Eu percebia seus olhares brilhando, e aquele sorriso sem fim.
Bom, vocês já sabem, né? Ele estava falando com ela, a Ká: "Pera, estou falando com a minha princesa. :)" ele disse pra mim.
Eu achei a coisa mais linda desse mundo, o seu jeito de falar dela e com ela.
Mais uma vez, continuando: Depois que você desligou o celular, você desceu do palco e foi direto falar comigo. Eu me prendi em seus braços, e não soltei mais. Eu mostrava minha felicidade, e você mostrava a sua satisfação em fazer uma pessoa tão feliz. Eu me segurei em seus braços, me apoiei nessa felicidade e você não me deixou cair, você me segurou até o fim desse longe abraço. (isso também não foi muito diferente.)
Mas enfim, você atendeu todos fãs, e eu nem vi os outros meninos, eu apenas fiquei obsevando seu jeito, seu carisma, sua simplicidade... observando você. Fiquei encantada.
Depois de você atender todo mundo, com a maior paciência, você entrou no seu carro e e fui atrás. Daí você falou: "Olha, eu sei que pra você é tudo difícil, e às vezes você pensa em desistir. Mas não desista de mim, não desista dos seus sonhos. Vá até o fim. :)"
*quase chorando*
Sim, meu mundo partiu em dois. Tudo acabou, e quando eu acordei, não parava de pensar nisso... pensar se isso é coisa da minha cabeça, ou se foi algo para abrir meus olhos, dizendo: "Nathália, para com isso. Vá até o fim, até porque, você ama muito esse cara, tudo valerá a pena, tudo será muito bom, quando chegar o fim desse sofrimento. Então, siga em frente."
Eu realmente fico sem palavras quando penso que tantas vezes eu pensei em desistir de você, que é a pessoa que, de alguma forme, me trás uma paz abusuda, uma felicidade imensa, e uma realização enorme.
Anjinho, obrigada mais uma vez por fazer o que você sempre faz. Te amo muito. Mesmo mesmo.... e não se esqueça disso, nunca. Jamais.
Vou contar.
Eu estava num show do NX, o local parecia um fundo de uma casa bem bonita e grande... tinha até um palco. Havia poucas fãs, e tinha um lugar "especial" pra mim. Eu ficava sentada no palco, bem na sua frente, como no último show que eu fui. Você estava lindo, como sempre, mas estava mais bonito do que nunca. Se eu já vi mais bonito, eu não me lembro.
Eu te chamava, e você sorria, com um leve olhar forte, que me dizia: "Continue, não desista."
*pensando*
Eu realmente não sei o que pensar desse sonho, mas podem ter a certeza de que ele me mostrou algo muito importante, me mostrou que eu não posso desistir.
Bom, voltando ao sonho: No intervalo de uma música para outra, eu segurei sua mão e falei: "Amo você, Lê. Mesmo mesmo mesmo!" e você abriu aquele sorriso lindo, que apenas você sabe abrir, e disse: "Tá bom :)".
Aquilo foi tão real, foi tão bom, parecia que eu realmente estava ouvindo, novamente, essas palavras confortantes. Mas assim como a realidade, você soltou minha mão para dar continuidade ao show.
Ah sim, não posso me esquecer do detalhe comum de quando o assunto é você: quando você olhou bem nos meus olhos para dizer essas "poucas" palavras, obviamente, eu chorei. Eu me emocionei e morri de tanta felicidade e alívio. Aquele alívio que você me trás no teu abraço, aquele conforto de quanto eu te abraço e penso: "Enfim, a paz que eu preciso. O conforto de quem eu mais amo..."
Tá, é loucura, mas é isso mesmo. É muito real, é muito verdadeiro.
Continuando: Depois que acabou o show, o Diego, o Conrado, o Daniel e o Filipe desceram do palco para atender todos fãs que estavam lá, e você ficou falando no celular. Eu percebia seus olhares brilhando, e aquele sorriso sem fim.
Bom, vocês já sabem, né? Ele estava falando com ela, a Ká: "Pera, estou falando com a minha princesa. :)" ele disse pra mim.
Eu achei a coisa mais linda desse mundo, o seu jeito de falar dela e com ela.
Mais uma vez, continuando: Depois que você desligou o celular, você desceu do palco e foi direto falar comigo. Eu me prendi em seus braços, e não soltei mais. Eu mostrava minha felicidade, e você mostrava a sua satisfação em fazer uma pessoa tão feliz. Eu me segurei em seus braços, me apoiei nessa felicidade e você não me deixou cair, você me segurou até o fim desse longe abraço. (isso também não foi muito diferente.)
Mas enfim, você atendeu todos fãs, e eu nem vi os outros meninos, eu apenas fiquei obsevando seu jeito, seu carisma, sua simplicidade... observando você. Fiquei encantada.
Depois de você atender todo mundo, com a maior paciência, você entrou no seu carro e e fui atrás. Daí você falou: "Olha, eu sei que pra você é tudo difícil, e às vezes você pensa em desistir. Mas não desista de mim, não desista dos seus sonhos. Vá até o fim. :)"
*quase chorando*
Sim, meu mundo partiu em dois. Tudo acabou, e quando eu acordei, não parava de pensar nisso... pensar se isso é coisa da minha cabeça, ou se foi algo para abrir meus olhos, dizendo: "Nathália, para com isso. Vá até o fim, até porque, você ama muito esse cara, tudo valerá a pena, tudo será muito bom, quando chegar o fim desse sofrimento. Então, siga em frente."
Eu realmente fico sem palavras quando penso que tantas vezes eu pensei em desistir de você, que é a pessoa que, de alguma forme, me trás uma paz abusuda, uma felicidade imensa, e uma realização enorme.
Anjinho, obrigada mais uma vez por fazer o que você sempre faz. Te amo muito. Mesmo mesmo.... e não se esqueça disso, nunca. Jamais.
Verdades, coração que ja não aquece mais
Sentimentos, uma chama que nunca se desfaz
Sentimentos, uma chama que nunca se desfaz
Nos seus olhos a luz brilhou, mais uma vez
E me fez entender o que é amar
E me fez entender o que é amar
Se ainda ouço a chuva cair
É algo que me faz lembrar
Que eu não posso estar sem você
Me diz que a chama não vai se apagar
Que a nossa música ainda toca aqui
Nos nossos sonhos, eu sei que vou levar
E o seu abraço sempre a me cobrir
É algo que me faz lembrar
Que eu não posso estar sem você
Me diz que a chama não vai se apagar
Que a nossa música ainda toca aqui
Nos nossos sonhos, eu sei que vou levar
E o seu abraço sempre a me cobrir
E ainda vou chorar
Em olhar pra você e dizer que te amo, ou não
Em olhar pra você e dizer que te amo, ou não
Mais uma vez, vou ficar aqui
Pra ver a chuva cair
Lembrar que o seu cheiro ainda fica em mim
Vou chorar...mas que saudades de você
Mas que saudades de você...
,
Pra ver a chuva cair
Lembrar que o seu cheiro ainda fica em mim
Vou chorar...mas que saudades de você
Mas que saudades de você...
Assinar:
Postagens (Atom)